A tendência do branco na decor

março 06, 2015


Ultimamente, o assunto que mais chama atenção no meu feed é decor. Há um tempo atrás minha mãe idealizou uma reforma aqui em casa, juntou dinheiro e começou a planejar. Ela entraria com a grana e diria o que queria, e eu em cima disso planejaria tudo. Móveis, trocas de piso, paredes e construções. Hoje já estamos na reta final (ufa!) e preciso contar pra vocês que reforma da uma dor de cabeça danada, só indico se valer muito a pena. 
No momento de escolher os móveis novos (e reformar outros) já destaquei como prioridade que eles fossem brancos. O motivo? Dá pra se criar vários ambientes com a mobília branca, investindo em cores, estampas e texturas nos detalhes, além de aumentar o ambiente. Separei uma pequena (pequena mesmo) galeria de inspirações pra vocês.











Reparem que o branco, em alguns ambientes, não era dominante, apesar de estar presente nos móveis. E essa é a graça, com o branco pode se criar, recriar, mudar, alterar, é só investir na decor. Enjoou do branco? Pinta.

Gurias, estou com algumas ideias fotográficas e preciso de gente para fotografar. Então, como eu sei que tem muitas curitibanas que leem o blog, fica aqui meu convite. Se vocês desejam estar no foco das minhas lentes - di grátis! - é só mandar um e-mail contando um tico sobre você e com fotos em anexo. Email: cpmbiancarr@gmail.com. Fico no aguardo!

11 comentários:

  1. Amo decoração assim... brancas e cheias de estilo!
    Amei os home offices

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Amei tuas dicas *-* amo arquitetura e design de interiores acho muito legal a ideia de mudar a decoração de um cantinho ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo arquitetura e design querida, sou apaixonada por decor

      Excluir
  3. é uma tendência mesmo, porquê eu quero pintar o meu quarto todo de branco e com os moveis brancos também hahaha
    Amei as inspirações que você colocou aqui, principalmente a última com detalhes em dourado, adorei a combinação!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que é uma tendência adaptável, se semana que vem todo mundo quiser um quarto vermelho, é só pintar.

      Excluir
  4. Eu estou amando essa tendencia, vou arrumar meu quarto em tons de branco também. O ambiente fica mais leve e elegante. Amei o post
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Amei os ambientes, amo tudo que é clean kkk meu quarto é todo branco, minha casa é toda branca -aloca-
    Adorei mesmo! Pena que estou em Mato Grosso kkk não vai dar pra me candidatar!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho LINDO!
    AMO decorações clarinhas... tudo branco fica tão chic!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir