O que tem na minha necessaire?

julho 06, 2015



Uma das coisas que considero um "investimento" é maquiagem, sempre fico babando quando lança produtos mas tenho muito dó de gastar dinheiro. Se compro algo é por que já li três mil e uma resenhas e tenho certeza de que aquele produto é bom. Quer saber quais maquiagens uso no meu dia-a-dia e quais são os meus pequenos truques de beleza? No vídeo, mostro a vocês os meus queridinhos de maquiagem dia-a-dia e mostro como aplico cada um deles.



Me digam aqui nos comentários quais são as suas maquiagens de dia-a-dia.

Bisous.

5 comentários:

  1. Oi Bianca, bem legais os produtinhos. Achei bem bonitos os pincéis da The Beauty Box rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que linda que você éeeee <3
    Adorei os produtinhos! Quero ver mais vídeos :D

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    adorei a sua necessaire e eu também adoro investir em maquiagem.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus produtinhos! Adoro investir em maquiagens também haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Adoreii os produtinhos, mas o melhor é que necessaire mais lindaaa!
    Estou apaixonda! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir